[Grátis] Cartão de Crédito com Anuidade Grátis para Sempre! - Americanas



Promoção exclusiva para solicitação do Cartão Americanas.com entre 01/03/2019 e 31/03/2019. Promoção não acumulativa com outras promoções, pessoal, intransferível e válida para solicitação do Cartão Americanas.com Visa entre 01/03/2019 e 31/03/2019. Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Americanas.com MasterCard ou Visa. Solicitação sujeita à aprovação de crédito. A solicitação não poderá ser realizada por clientes que pediram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da data da última tentativa para realizar um novo pedido do cartão.


De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse http://www.americanas.com.br/cart...ifas e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para isenção de anuidade. A tarifa referente à anuidade do cartão americanas.com que consta na página de Tarifas e Taxas deve ser desconsiderada.


Por: 0

loja: americanas

[Grátis] Cartão de Crédito com Anuidade Grátis para Sempre! - Americanas [Grátis] Cartão de Crédito com Anuidade Grátis para Sempre! - Americanas Reviewed by Ligado Na Promoção on fevereiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.