[Grátis] eBook Quebrando: aprendendo com os erros dos outros - H. Murbach

O livro escrito a quatro mãos fez parte de um projeto de arrecadação no Catarse, ferramenta que reúne diferentes iniciativas com caráter colaborativo. Nele, pai e filho dão dicas de negócios para empreendedores.

‘Quebrando - aprendendo com os erros dos outros’ é diferente de tudo o que já foi publicado no mundo dos negócios. Muito se fala sobre o sucesso e como alcançá-lo, mas pouco é dito - e ensinado - sobre a vida real de uma empresa, com altos e baixos, desentendimentos, metas e todas as intempéries que o cotidiano pode proporcionar. Por cerca de dez anos José Antônio e Hiran sentiram na pele - e no bolso - como é empreender no Brasil, o que se deve (ou não) fazer e, por isso, compartilham um pouco deste aprendizado com os que possuem o mesmo objetivo e não podem errar.

O livro oferece 24 dicas práticas, comenta problemas reais do dia a dia, desde o momento da escolha do negócio, até a hora do desespero, quando a empresa vivencia dificuldades e não se sabe como e quando agir.

Número de páginas: 70 páginas

R$ 9,99
Por: 0

loja: amazon

[Grátis] eBook Quebrando: aprendendo com os erros dos outros - H. Murbach [Grátis] eBook Quebrando: aprendendo com os erros dos outros - H. Murbach Reviewed by Ligado Na Promoção on março 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.