[Grátis] Compre 1 Produto Philips e Ganhe 2 Ingressos para Filme de Pernas Pro Ar em Paris

- Até 15/06/2019 compre um* produto da linha cuidades pessoais Phillips
- Cadastre o seu cupom fiscal e receba informações pelo Whatsapp (11)96912-5482
- Ganhe 2 códigos promocionais para trocar por ingressos para o filme** de até R$30,00 cada, resgatados na ingresso.com
- Receba um número da sorte e concorra a 1 prêmio Phillips por semana e 1 viagem*** para Paris com acompanhante no sorteio final.


Válido na compra de todos os produtos da linha de cuidados pessoais.
* EXCETO LÂMINA DE REPOSIÇÃO ONEBLADE que necessita da aquisição de 2 (duas) unidades. **Filme “De Pernas pro Ar 3” para resgate exclusivo no App ou site Ingresso.com, no valor de até R$30,00 cada (com taxa de serviço) + 1 (um) wallpaper digital do tema do filme. Limite de 10 (dez) ingressos e 5 (cinco) wallpapers por CPF. *** 1 Número da sorte por produto, observada a exceção. Limite de 10 (dez) números por semana. Participação de 1º/04 a 15/06/2019, para maiores de 18 anos, com CPF. A distribuição dos ingressos poderá ser encerrada antecipadamente, caso se esgote o estoque. Consulte lista de produtos participantes, datas dos sorteios, demais informações e os números dos Certificados de Autorização SECAP/ME nos regulamentos disponíveis no hotsite promophilips.com.br. Imagens ilustrativas.



Por: 0

loja: promophilips

[Grátis] Compre 1 Produto Philips e Ganhe 2 Ingressos para Filme de Pernas Pro Ar em Paris [Grátis] Compre 1 Produto Philips e Ganhe 2 Ingressos para Filme de Pernas Pro Ar em Paris Reviewed by Ligado Na Promoção on abril 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.