[Grátis] [NÃO LIBERAR ] Cartão de Crédito com Anuidade Grátis para Sempre! - Shoptime

Aproveita, agora, o aniversário do Shoptime e adquira o Cartão de Crédito Shoptime com anuidade ZERO para sempreeee! Entre 01/04/2019 e 30/04/2019


Promoção exclusiva para solicitação do Cartão Shoptime Visa entre 01/04/2019 e 30/04/2019. Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Shoptime MasterCard ou Visa. Solicitação sujeita à aprovação de crédito. A solicitação não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa.


O Cartão Shoptime com Anuidade Grátis para Sempre será válido apenas para clientes que solicitarem o Cartão Shoptime Visa até às 23:59h (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, sendo sujeito a aprovação.


De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse https://www.shoptime.com.br/landingpage/tarifas-cartao-shoptime e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para isenção de anuidade. A tarifa referente à anuidade do Cartão Shoptime que consta na página de Tarifas e Taxas deve ser desconsiderada.


Por: 0

loja: shoptime

[Grátis] [NÃO LIBERAR ] Cartão de Crédito com Anuidade Grátis para Sempre! - Shoptime [Grátis] [NÃO LIBERAR ] Cartão de Crédito com Anuidade Grátis para Sempre! - Shoptime Reviewed by Ligado Na Promoção on abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.