[Grátis] Cartão de Crédito Submarino - Primeira Anuidade Grátis!

Estava esperando por essa chance? Seu desejo foi atendido!

Solicite seu Cartão Submarino através do link e tenha a primeira anuidade grátis!


Condições:

Solicitação sujeita à aprovação de crédito. A primeira anuidade grátis é exclusiva para solicitação do Cartão Submarino Visa entre 02/09/2019 e 30/09/2019. Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Submarino MasterCard ou Visa. A solicitação não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa.

De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse https://www.submarino.com.br/l...-submarino e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para primeira anuidade de graça.

Valor normal da anuidade do Cartão Submarino: 12x R$ 15,70 = R$ 188,40 


Por: 0

loja: submarino

[Grátis] Cartão de Crédito Submarino - Primeira Anuidade Grátis! [Grátis] Cartão de Crédito Submarino - Primeira Anuidade Grátis! Reviewed by Ligado Na Promoção on setembro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.