[Grátis] Até 158% de Bônus De Transferência de Pontos Tudo Azul cartões Caixa

Só HOJE, 12/01, transfira pontos dos cartões Caixa para o programa Tudo Azul e ganhe até 158% de bônus.
Leia as regras. Necessário se cadastrar na promoção primeiro.


Como transferir
Para Ganhar a bônificação, cadastre-se na promoção icluindo seu CPF abaix, Transfira seus pontos para o TudoAzul pelo APP Cartões CAIXA ou entre em contato com a Central de Atendimento Cartões CAIXA.


Clientes TudoAzul: 128% de bônus
Clientes Clube TudoAzul: 148% de bônus
Clientes Clube TudoAzul a mais de 6 meses: 153% de bônus
Clientes Clube TudoAzul a mais de 1 ano: 158% de bônus.




Regras Gerais1. Período da promoção: 12/01/2019; 2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (3212OPCX00) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/20190112-caixa de realizar a transferência.3. Cliente TudoAzul: Bônus de 128% válido somente para transferências realizadas da Caixa para o TudoAzul durante o período promocional.3.1. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos 4. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 148% válido somente para transferências realizadas da Caixa para o TudoAzul durante o período promocional. 5. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. 6. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. 7. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.8. Promoção não cumulativa com outras promoções.9.Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.10. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.


Por: 0

loja: voeazul

[Grátis] Até 158% de Bônus De Transferência de Pontos Tudo Azul cartões Caixa [Grátis] Até 158% de Bônus De Transferência de Pontos Tudo Azul cartões Caixa Reviewed by Ligado Na Promoção on janeiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.