[Grátis] Jogo Darkland - Android

Darkland é um jogo de plataformas desafiador, com um controlador de toque do desenvolvedor indie. Neste jogo, não há botões móveis, nenhum botão de salto como os outros. Basta tocar para mover e isso é o que você precisa para jogar. Tenha cuidado e preparar o seu dedo. É um jogo de plataforma muito difícil que você nunca viu antes. Você pode morrem muitas vezes antes de completar o nível. Mas não se preocupe com a morte, você não vai desperdiçar seu tempo para esperar um jogo muito chato sobre a cena. Se você morrer, você pode tentar novamente imediatamente para que você possa se concentrar em seu jogo.

Você vai conhecer Billy, que é um bloco branco. De certa forma, ele está perdido em Darkland. Que é um lugar muito perigoso. Ele não sabia por que, mas ele precisa escapar. Ele não é um ninja ou um guerreiro, mas agora ele tem que lutar sozinho e encontrar a saída. A única maneira de sair é a porta. Claro, não há vida fácil, ele tem que evitar os picos, ou os blocos da luz, se ele não quer começar novamente. Isso significa que as plataformas escuras são seguros para ele.

R$ 0,99
Por: 0

loja: google

[Grátis] Jogo Darkland - Android [Grátis] Jogo Darkland - Android Reviewed by Ligado Na Promoção on março 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.